Envie um comentário
Preencha o formulário abaixo para enviar um comentário referente à opinião:
Estive no almoço que marcou o começo das viagens pelo Brasil do Senador Aécio Neves já projetando a campanha de 2014. Minha opinião será um grande PRESIDENTE. Leia a matéria abaixo e comente.
Exatos 30 dias depois de se declarar à disposição do PSDB para disputar a sucessão presidencial de 2014 “contra Lula ou contra Dilma”, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) começa a se movimentar como pré-candidato Brasil afora, nesta sexta-feira.
Vai abrir seu giro pelos estados com uma visita ao Rio Grande do Sul e já planeja, para dezembro, uma agenda nordestina, tradicional reduto dos petistas. A programação gaúcha traduzirá bem o modelo de visitas que o pré-candidato tucano quer adotar, mesclando reuniões políticas com palestras nas cinco regiões do País.
“Minha ideia é, sem pressa, ir começando a falar um pouco do que pretendemos e pensamos para o Brasil”, diz ele. Em outubro, Aécio disse com exclusividade ao Grupo Estado que está pronto para enfrentar Lula ou Dilma Rousseff em 2014, caso essa seja a vontade do partido.